top of page

Hideo Kojima rende filas e gera polêmica na BGS 2025

Organização da feira recebeu críticas por causa do Meet & Greet com o desenvolvedor, mas fãs seguem animados com a participação de Kojima.


ree

Assim como no ano de 2017, Hideo Kojima veio ao Brasil participar da Brasil Game Show neste fim de semana. O desenvolvedor está na feira entre os dias 11 e 12 de outubro, e sua participação, como esperado, acabou rendendo polêmica no evento.


Enquanto muitos fãs estão felizes em ver o criador de Death Stranding aproveitando o Brasil, algumas pessoas se frustraram com a organização da Brasil Game Show. O Meet & Greet, que permitirá que alguns fãs conheçam Kojima de perto, sofreu alterações de última hora.


No site oficial do evento, a organização disse que o Meet & Greet seria organizado por ordem de chegada, sem dar detalhes sobre as já esperadas limitações na interação com fãs. O método adotado pela organização, no entanto, gerou controvérsia, além de filas durante a manhã.


Fãs reclamam da organização do Meet & Greet da BGS


Segundo os relatos obtidos pela nossa equipe na feira e também nas redes sociais, a organização da BGS limitou o Meet & Greet para cerca de 200 pessoas no intervalo das 17h às 18h do sábado. No entanto, quem chegou na abertura da feira do dia (11) acabou ficando de fora, até mesmo compradores do VIP.


De acordo com as informações compartilhadas pela organização do estande da TCL, os responsáveis pela BGS distribuíram 200 pulseiras para o Meet & Greet fora do evento em horários próximos das 6h da manhã, para fãs que aguardavam por lá.


A falta de comunicação do evento acabou rendendo uma série de reclamações de pessoas que gostariam de tentar a sorte de conhecer Kojima pessoalmente, mas esperavam que as senhas fossem distribuídas durante o evento. Até mesmo durante o Meet & Greet, na tarde de sábado (11), a organização recebeu xingamentos do público.

 
 
 

Comentários


bottom of page