Alpha Blue é um jogo com pouco tempo de desenvolvimento, mas já deu pra ver seu potencial pra ser insano. O jogo tem aquele tradicional bullet hell dos schmups de progressão lateral, com gráficos e trilhas retrô, onde você comanda uma android sem memória na missão de ceifar a raça vilã dos Pleidianos.
São algumas armas disponíveis e muitos asteroides flutuando na tela, ou seja, você tem que desviar de tudo toda hora. Como parece um pouco característico do Dream Stories, a android AB e a vilã do jogo são waifu material no cerne da palavra e um prato cheio pros otakus gacheiros.
Segundo jogo da Dream Stories, Seguindo o padrão colocado até agora em ambas as afirmações, Kamigami é repleto de waifus e husbandus lindíssimos e também é complexo a beça.
O jogo mistura divindades mitológicas de diversos panteões diferentes e tem um tabuleiro diferenciado, que acaba misturando um pouco de xadrez/damas com card game. Todos as cartas são desbloqueáveis através do jogo, sem precisar tirar um puto a mais do bolso pra fazer o baralho mais apelão pro seu jogo - nenhuma carta é mais foda que a outra, o que importa são combos e situações de duelo. O jogo tem modo campanha offline pra você jogar uma história com pegada visual novel e um modo competitivo pra você competir com seus amigos.
Commentaires